Friday, May 23, 2008

A minha prenda de aniversário...

Um dia desafiei-a a estar a sós comigo... troquei as voltas ao destino, e deixei-a à porta de casa, uma vez e depois outra... entendi que gosto de ouvir rádio na sua companhia e guiar de marcha atrás... à despedida...sabe sempre a pouco, se bem que também não sei que mais poderia esperar, se quando a tenho perto gosto de a contemplar... e estupido não tenho nem metade das manhas de gato que me tornaram famoso. Tenho uma amiga que vale milhões, tenho uma amiga a quem um dia confiante vou andar de mão dada, debaixo de uma lua cheia, tenho uma amiga que sorri ao meu sorriso e mede me em cumplicidades. Tenho uma amiga que eu não deixei nunca sossegada, porque me fascina e me desafia mesmo sem querer a ser um pouco mais justo. Tenho uma amiga que me deixa tonto, que beijaria sem pensar, pela qual iria desejar ser só dela... nunca ninguem me arranjou nada e mesmo sendo menino previlegiado e abastado de amor, nunca estendi a mão a uma atenção ou desisti de um corpo de prazer. Tenho uma amiga com a qual gosto de ouvir autorádio, sem fazer batota em demasia...
Saberá ela que tem um amigo? :)

No comments: