Monday, August 27, 2007

A casa de Campo da Senhora Loba

" El único secreto que he utilizado para entrar en la alcoba de tantas mujeres es su proprio e insaciable deseo de vivir. El mayor poder del mundo, mucho más que el que poseen papas y reyes, es el deseo de las mujares. " _ el diario perdido de Don Juan_ Douglas Carlton Abrams.

A ideia tinha surgido instantânea como uma gargalhada, coisa para se saborear mas não levar a sério... possivel de ocorrer? talvez, porém a relação entre eles assentava no plano movediço da fantasia, Senhora Loba e menino gato trocavam sorrisos e galanteios na dança inebriante da sedução, atraidos por tempos e regras por ela inventados... desafiando o gato a acrobacias dificeis... para assim poder ele chegar mais perto.
O menino gato saltava de peito aberto... marcado de desejo crescente em acelerações de respirar.. quando a via morder o lábio num sorriso... provocadora em corpo nu... tão alvo e frio...tão dona de si a senhora loba...esculpida em tempo ... ainda jovem...ainda vistoso...ainda vivo.
Daquela vez em conversa de café, confidenciaram uma vontade risonha, livre de um encontro na casa de campo, tão silenciosa como ela e seus segredos...a senhora loba curiosa não esquecia o frenesim do primeiro sexo, o toque de fome, o salto de olhos fechados o corpo largado depois do prazer... Despertara no gato aquela excitação impossivel de acalmar uma vez acordada...
O saber de sua muda de pele... quando saia do barulho da cidade para o seu abrigo... tornavam ávidos os olhos do menino gato... curiosidade de menino quase fatal em todos os da sua especie.

"Qualquer dia convido.te para a minha casa de campo..." - dissera ela...

1 comment:

Loba Branca said...

Gatixo bebé,

Enebriantes palavras (o costume)

A curiosidade matou o gato...

Não te deixes apanhar...


Essa "Senhora Loba" parece-me feroz...

(Sorrisos)

Beijo