Thursday, August 30, 2007

Daju - em claro e escuro

Tu meditavas na praia... era cedo ainda... nascer do sol 6 da manhã... silencio e só nós os dois ali... eu trazia cesto de pic nic... tinha imaginado beber champagne da tua boca... mas ainda agora chegava ao nosso encontro e o desejo era já de tocar.te... cauteloso deixava a cesta ao nosso lado... e massajava.te os ombros...perturbando o momento belo de t ver apaixonada pela natureza que t rodeava... receava teu avalo... mas sorrias... achavas graça ao descaramento do toque em nome de uma massagem de um amador... esse sorriso permitiu-me assim encostar-me a ti...e em gentil cuidado...tocar teu peito e pele... beijar teus ombros... ganhar teu consentimento... Podem nos ver..dizias tu... sorrindo confessei desejar beber champagne de teus lábios...inclinaste.te para mim... e disses.te dá m de beber... e molhados... beijei t inteira! ...
Hoje de noite...estavas com camisa azul...suave a toque e alças brancas...bonita de tão delicadamente te protegeres ao festim daqueles que rangem dentes e secam a sua pele em trabalho e solidão... temias meu olhar crescente em desejo... obrigavas m a fechar meus olhos de vez em vez... mas empolgava.te meu olhar quando o abria ainda mais negro e enorme... em vontade de t ver .... a gravidade aliada a mim... deixou tua alça a meio caminho e com delicado cuidado... tomei meus dentes junto do teu pescoço...afastei tua juba de selva para tras e de unha fina... risquei labirintos em teus braços enquanto tuas alças caiam.... minhas mãos enormes seriam tua camisa agora... meus lábios não esquecerão...o calor de uma pele...q o tempo soube cuidar.

3 comments:

nefelibata said...
This comment has been removed by the author.
nefelibata said...

Gostei de te ler…Saber o que andas a fazer, sem teres que me dizer…
A tua vida sempre num constante deambular por tudo o que te dá a emoção de viver…
Quando vou deixar de te ler? Quando vou ter a capacidade de te ver, sem a vontade de sentir mais do que o me queres dar?
Hoje, porque a noite foi longa e o cansaço está em mim…tento entreter o meu tempo, sabendo-te aí…
Poderia também a ti dizer “Vieste tarde, mas estiveste em mim…E, há sempre na despedida a sensação da não chegada...mas entre a chegada e a partida há desejos escaldantes...”
Quando me dizes não haverá mais chegadas?

Anonymous said...

...atrevo-me a dizer que vivi um episódio tão semelhante a este por ti descrito... acreditas em coincidências? :)