Monday, August 27, 2007

A casa de campo da senhora Loba II

A frase dita em provocação de mulher, em puro prazer de saber-se loba, segura e dona das fantasias dormentes do menino gato, ela sorria com a ideia, mas sorria sem mais dizer, ela sabiasse matreira, capaz de traçar riscos secretos na areia, a voraz caçadora desafiava com força e maturidade o menino , ao qual se tinha apegado por um sorriso.
Os dias passavam com sua pontual rectidão e a loba mantinha.se ocupada a fazer coisas de loba e o menino gato a fazer coisas de gato, sedução de naturezas distintas e talvez por isso tão proximas em vontades, o gato na excitação de menino procurava viver 7 vidas na sua unica, ora timido e recatado, ora folgazão e estimulante, corria telhados de sonho, via meninas despidas dormindo, puxava-lhes devagar o lençol e com seus olhos no escuro parecia que entendia o que elas sonhavam e o porquê delas sorrirem...corria seus corpos com suspiros e beijos de gato, quentes e asperos de arrepio.
A Loba atacava a cidade de modo diferente não subia telhados, pois enfrentava o mundo olhos nos olhos, forçando o impacto, vencendo o encontro. Ela tinha força e vício em cada cm de pele, perna e peitas furtuosos em sedas e doces...1 olhar capaz de correr almas apurado...inteligente aliado a uma voz doce... funcionavam como teia eficaz.
Ser gato menino é ser disperso e tonto, manhoso ao ronronar mas perdido em olhares e sorriso sabe apenas que amanhã será diferente, ser loba é ser objectiva e forte, impetuosa no que toma como seu, mas calma no que conquista construindo em requinte memórias, apenas sabendo que amanhã será igual.
E igual será mesmo despertando como um gato a seu lado, mesmo depois da casa de campo e o convite aceite... A casa estava à espera e nos seus entusiasmos um espectativa latente, o prazer de partilharem silencios e conversas que neles sempre foram tão naturais...num click marcaram um dia e disseram sim à vontade de terem um fim de semana só deles.

1 comment:

Loba Branca said...

A Manha do gato, a astucia da loba...

Ingredientes natos dos animais ferozes...

A melodia perfeita, do “Toca e foge”

Adorei...

Vou vir aqui mais vezes...

Beijo