Wednesday, December 05, 2007

Vi num outro blog uma foto do pavarotti

Gostava da maneira como ele sorria...
é daquelas pessoas que vou ter prazer de rever um dia... num dvd ou especial biografico... não sei nada sobre ele... mas sentia.se que era grande por ser um homem bom e apaixonado.
Talvez seja isso que conta no fim... conhecermos pessoas boas e apaixonadas... recordo-me também do João Paulo II, nem sou muito religioso...mas parece q ele me conhecia desde pequenino...e depois o factor de fazermos anos no mesmo dia...sempre me fazia brinda lo... com um copo, parecia que tinha a permissão dele para ficar tosgado!
E de todas as pessoas importantes deste mundo por serem grandes e boas ... falo da minha avô Gracinda, os pombos vinham comer à mão dela e ajuntavam.se no telhado só para cumprimentar, dava comida aos pobres e ficava toda contente quando o Porto ganhava ao Benfica! ...

lol... aqui fico eu a cantar o "Miserare" do Pavarrotti.

1 comment:

Anonymous said...

Pavarotti realmente não me diz absolutamente nadica... (risos)

Não sei por que raios até gostava do João Paulo II, talvez por ter uma carinha simpática... tinha ar de bonzinho... e eu, sou muito influenciável com carinhas simpáticas (risos)

Para a tua Avó... montes, carradas de Flores...

Beijo gatinho