Sunday, June 17, 2007

A luz corre como bala

A luz corre como bala
Só teu sorriso me protege
Teu olhar embala
O lado mau que me rege
Sabias me assim
Sem magia só manha
Ainda zombas de mim
Com essa risada tamanha
Pedi te um beijo
Disseste não
Queres me rijo
Perdes a razão
Porque saltas na cama?
Porque és sol em mim?
Pediste-me um beijo
Disse-te nim

Pequeno-almoço na cama
Distraída vês na Tv. cavalos
Chamo-te topo de gama
Recebo dois pares de estalos
Irra doeu… és estúpida ou quê?
Derrubas-me num forte abraço
Perguntas me o porquê?
Fazes um coração no meu braço
Eu perdoo, não tens explicação
Enrolas meus nos teus pés
Só para ouvir o teu coração
Contas ovelhas mas só até dez

Afinal não queres dormir…!
Apertas te a mim assim malvada
O futuro ainda está pra vir
Mas não queres saber de nada
A tarde é tua
O corpo que é meu
Dizes uma capicua
Leio em ti o que ninguém leu
Mordi teus ombros
Fui mãos interrogativas
Ergues me dos escombros
Danças e cativas
Os dias são coloridos
Pintora eléctrica e louca
Faço os dias mais compridos
Só para beber o néctar dessa boca
Gostas de Fred Astaire
Mordes os lábios como a Briget Bardot
Não valorizas o que podes ter
Ficas contente com o pouco que dou

No comments: